Vereador Niltinho pede melhorias para a cidade

Vereador Niltinho pede melhorias para a cidade
06/03/2015

Na sessão de segunda-feira, dia 09, o vereador e 2º Secretário, Nilton César Teixeira, o Niltinho apresentou um requerimento solicitando a construção de um redutor de velocidade na Rua Pedro Carleto Netto, em frente à guarita da UPA, no Jardim Grande Aliança para prevenir o excesso de velocidade, pois é um local de grande movimentação de pedestres. Na mesma sessão, Niltinho indicou a realização de serviços de carpa de mato, poda de árvores e limpeza em um terreno localizado na confluência das Ruas Rubens Cláudio Guimarães Pagnano e José Ravázio, no Jardim Santa Rosa, atendendo a pedido de moradores que reclamam de insetos e animais peçonhentos, além de árvores muito altas entre os fios da rede elétrica, podendo causar danos.

Ainda na segunda-feira, durante a sessão, o vereador apresentou Moções de Aplausos e Congratulações ao servidor João Marques Pereira, por sua merecida aposentadoria no cargo de motorista da Secretaria Municipal de Saúde; à servidora Clarice Alves Nogueira Lacerda, por sua merecida aposentadoria no cargo de Auxiliar de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde e à servidora Ângela Maria Ferreira Roldão, por sua merecida aposentadoria no cargo de Professora P.E.B. I da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Já na sessão de terça-feira, dia 10, Niltinho apresentou um requerimento pedindo a instalação de bebedouro de água na Praça Arthur Henrique do Nascimento, na Rua Julieta Rodrigues Speranza, no Jardim Nassim Mamed, atendendo a uma solicitação de moradores. “A praça é muito utilizada para caminhadas e exercícios físicos e há um playground para as crianças, porém não há um bebedouro de água para que estas pessoas possam se reidratar”, comentou.

Também na sessão do dia 10, o vereador indicou a realização de serviços de carpa de mato, poda de árvores e limpeza em terreno localizado na confluência das ruas Valdomiro de Souza e Arlindo Soldera, no Conjunto Habitacional Lúcia Fabro Sverzut, pois os moradores reclamam que as árvores estão muito altas, entre os fios da rede elétrica, podendo causar danos, além de insetos e animais peçonhentos.