Vereador Niltinho participa da entrega das chaves do Condomínio Residencial UMM

Vereador Niltinho participa da entrega das chaves do Condomínio Residencial UMM
11/03/2015

Na noite de quinta-feira, dia 26 de fevereiro, o vereador e 2º Secretário, Nilton César Teixera, o Niltinho participou da entrega das chaves do Condomínio Residencial UMM, para as famílias sorteadas em dezembro de 2013, realizada no Centro Esportivo Mogiana pela Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O empreendimento é composto por 240 apartamentos e está localizado no bairro Jardim Santa Rosa II. “Fiquei muito contente de participar da entrega das chaves e poder compartilhar da alegria destas 240 famílias que residem na cidade e esperavam ansiosamente para terem sua moradia própria e saírem do aluguel. O sorriso no rosto destes munícipes nos dá a grata satisfação de continuar batalhando cada dia mais e fazendo nosso papel em benefício do povo. Parabéns às famílias contempladas”, desejou o vereador.

Já nas sessões desta semana, na segunda-feira, dia 02, Niltinho apresentou um requerimento pedindo a intensificação da ronda diária, especialmente aos finais de semana no bairro Colinas de São Pedro, atendendo a uma solicitação dos moradores que reclamam de roubos e furtos no local, além de excesso de velocidade e som alto durante as festas realizadas nas chácaras do bairro. O vereador também prestou uma homenagem ao Sr. João Augusto Feliciano, apresentando uma Moção de Aplausos e Congratulações pelos relevantes serviços prestados à comunidade e outra ao servidor Luiz Carlos Pierini por sua merecida aposentadoria no cargo de Auxiliar de Manutenção do SAEMAS.  

Na terça-feira, dia 03, Niltinho apresentou um requerimento pedindo informações sobre o imóvel localizado na rua Sebastião Sampaio confluência com a rua Washington Luís para saber se é de propriedade do muncípio ou não e quais providências serão tomadas em relação à ele, pois encontra-se abandonado, com estrutura deteriorada, podendo ocasionar acidentes.

Na mesma sessão foi feita a leitura do Projeto de Lei de autoria do vereador que institui o Programa de reeducação alimentar “Sertãozinho na medida certa”, que consiste na realização de reuniões mensais com médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, orientador físico, entre outros com o objetivo de orientar os participantes a criar hábitos e alimentação saudáveis para controle da obesidade. O referido Projeto ainda entrará em pauta para votação nas próximas sessões. (Assessoria de Imprensa do Vereador Niltinho)