Vamos ajudar a Kelly

Vamos ajudar a Kelly
16/05/2022

 

“Me chamo Kelly, tenho 39 anos. Aos 14 anos, sofri um grave acidente automobilístico. Tive fratura exposta e rompimento de artéria e ligamentos. Foi travada uma árdua batalha para a reconstrução da perna. Me adaptei a ela mesmo não obtendo qualidade. Passados 25 anos, em janeiro de 2021, comecei com sequência de infecções por causa da osteomielite. Em fevereiro deste ano, a infecção voltou duas vezes mais forte que da última vez (outubro de 2021), o que me levou a internação e, novamente, a tratamento intravenoso de antibióticos, devido à resistência cada vez maior do meu organismo.

Por minha iniciativa e apoio de meus médicos, chegamos à conclusão de que a amputação é a melhor opção para que eu possa me livrar do foco da infecção, preservando a minha saúde e a vida, tendo, finalmente, a oportunidade de me reabilitar e colocar uma prótese que me dê qualidade de vida. Sim, qualidade de vida que não tenho há 25 anos.

Mas, para que eu consiga iniciar esta nova etapa da minha vida, preciso do apoio de todos os que se sentirem sensibilizados. Me ajudem a arrecadar fundos para garantir que eu possa fazer a cirurgia e, em sequência, me reabilitar. Colocar a prótese transtibial e obter a tão sonhada qualidade de vida.

Esta não é apenas uma doação, mas um gesto de amor ao próximo.

Daqui pra frente, a cada passo que eu der, lembre-se: você fez parte desta realização.  

 

Criei esta vaquinha online. Se puder contribuir, será muito importante. GRATIDÃO!”.

 

https://www.vakinha.com.br/2811314