Uma década depois de goleada, Sertãozinho enfrenta o Linense pela A2

Uma década depois de goleada, Sertãozinho enfrenta o Linense pela A2
26/02/2019

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, no último domingo (19), o Sertãozinho, atualmente o 11º colocado na competição, busca se aproximar do G8. Por conta disso, o Touro, durante a semana, treinou forte para a disputa diante do Linense, na noite desse sábado (23), no estádio Frederico Dalmaso.

A partida, válida pela nona rodada da A2, está marcada para as 19h. Os ingressos para a partida já estão disponíveis em todas as redes de Supermercados Savegnago e bilheteria do clube.

O torcedor pode aproveitar e garantir seu ingresso para assistir ao Touro, participando da promoção "Caldeirão Grená", realizando a troca de três embalagens de produtos recicláveis da marca Italac.

Arbitragem

O confronto entre Sertãozinho e Linense terá a arbitragem de Thiago Luís Scarascati, com assistência de Paulo Cesar Modesto e Robson Ferreira Oliveira. O quarto árbitro é Rodrigo Santos e o analista de campo Luiz Quirino da Costa.

Último confronto

O último jogo entre as duas equipes foi na A2 de 2009. Na ocasião, o Touro foi superado pela equipe de Lins, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes (Gilbertão), por 4 a 0.

A partida aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2009, pela quarta rodada, da primeira fase, do Campeonato Paulista da segunda divisão.

Os gols do "Elefante" foram marcados por Willian Leandro, Willian e Fausto duas vezes.