Transparência - Revista de Prestação de Contas começa ser entregue à população

Em destaque, a Revista de Prestação de Contas da Administração Municipal
11/03/2015

Que o ano de 2014 foi um período delicado para todos, isso foi um fato. Logo, para a Administração Municipal também foi uma situação delicada; no entanto, com empenho, ajustes e responsabilidade com o dinheiro público, foi possível realizar importantes obras e ações em Sertãozinho e no Distrito de Cruz das Posses. A maior parte delas você, leitor, poderá acompanhar na Revista de Prestação de Contas – publicação que começou ser entregue em todas as residências nesta semana, sendo que a distribuição continua nos próximos dias.

Elaborado pela Secretaria de Governo, por meio da Assessoria de Comunicação, o material conta com 48 páginas, nas quais estão informações relevantes sobre a atuação de todas as secretarias e departamentos da Prefeitura de Sertãozinho, em que o leitor pode visualizar, por exemplo, as obras em andamento e as que foram concluídas; a aplicação dos recursos do município nas áreas da educação, saúde, gastos com pessoal, entre outros; além das principais ações sociais e culturais promovidas no mesmo período.

            “Nosso trabalho é transparente, e todos podem acompanhar, periodicamente, desde as audiências públicas que fazemos na Câmara Municipal, bem como por meio desta publicação, onde, evidentemente, pontuamos as principais ações daquele ano. Mesmo com as dificuldades encontradas em nosso primeiro ano de governo, e também com a crise que estamos atravessando, conseguimos realizar importantes investimentos para a população”, comentou o prefeito Zezinho Gimenez.

            “O processo de elaboração da Revista de Prestação de Contas é trabalhoso, mas também extremamente prazeroso. É sempre bom relembrar essas histórias, visualizando os textos e fotos. Estamos muito felizes com o resultado, com a qualidade do material, e esperamos que a população aprecie o conteúdo da revista”, declarou o jornalista e coordenador da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Orlando Mota. “É importante destacar que, um trabalho como esse exige união e empenho de todos. Nesse contexto, a dedicação das secretarias e departamentos municipais foi de extrema importância para o levantamento de dados. Em síntese: foi um belo trabalho em equipe”, concluiu Mota. (Assessoria de Comunicação PMS)