TRÂNSITO - Secretaria de Segurança Pública reforça sinalizações de trânsito no município

Trecho da rua Expedicionário Solano, no Alto da Semar, cuja sinalização foi repintada recentemente
11/03/2015

Com a finalidade de conferir mais segurança a pedestres e motoristas, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana (DEMURB), está executando, desde o início do ano, vários serviços de sinalização de solo e colocação de postes e placas de trânsito, em diferentes pontos da cidade.

No total, estão sendo investidos cerca de R$ 175 mil na aquisição de materiais que propiciam a execução dos trabalhos. “O objetivo dessas aquisições é efetuar a pintura horizontal de ruas e avenidas que foram recapeadas, bem como a repintura nas sinalizações mais antigas de Sertãozinho e Cruz das Posses. Em relação aos postes e às placas de sinalização, nossa meta é reforçar a instalação nos cruzamentos de vias. As vicinais e estradas municipais também serão contempladas com novas placas de sinalização”, comenta o secretário de Segurança Pública, João Batista de Camargo Júnior.

            Os serviços serão realizados durante todo o ano, seguindo o cronograma das obras de recapeamento no município. (Assessoria de Comunicação PMS)