TRÂNSITO - Redutor de velocidade ameniza problemas na Vicinal José Siena

TRÂNSITO - Redutor de velocidade ameniza problemas na Vicinal José Siena
22/04/2015

Fernando Laurenti 

Em edições anteriores, o Jornal Agora Sertãozinho e Região denunciou o risco de acidentes na Vicinal José Siena, no Alto do Ginásio.

Fizemos cobranças em relação ao perigo que estava no local. E atendendo o pedido da reportagem e dos moradores do residencial Park do Sauipe um redutor de velocidade foi instalado na via sentido bairro-centro, fazendo com que os veículos reduzam a velocidade consideravelmente, proporcionando tranquilidade e segurança aos motoristas que precisam cruzar a via. O Departamento de Trânsito, dirigido pelo engenheiro Auster Faria, cumpriu com o que tinha prometido.

Agora os moradores e pedestres estão na expectativa do que foi falado pelo secretário de Obras do município, Carlos dos Anjos, possa ser feito. Segundo o secretário foi dado um prazo aos proprietários de terrenos e chácaras para que eles, dentro de 90 dias, construam calçadas na extensão da via, já que muitos pedestres andam a pé no local, principalmente nos horários em que as mães levam seus filhos nas escolas.