Touro domina o jogo, mas não ganha

Touro domina o jogo, mas não ganha
06/03/2015

A primeira rodada, o Sertãozinho ganhou do Cotia por W.O. porque (o Cotia) não indicou um estádio dentro do prazo estipulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Com três pontos, o Touro dos Canaviais caiu para a sétima colocação. Já o Barretos chegou aos quatro e está em terceiro lugar, atrás apenas de Taubaté e Juventus, ambos com seis.

Varlei de Carvalho armou bem o time e conseguiu segurar a vitória.

O JOGO

O gol marcado por Igor Henrique logo aos dois minutos e meio de jogo não estava nos planos do time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues, que viu seu time se abater em campo. Depois dos 20 minutos, o Sertãozinho ascendeu na partida e levou alguns perigo à meta barretense que se comportou bem.

Já o BEC ia na base do contra-ataque e por pouco não fez o segundo em jogada do experiente e veterano Esquerdinha, que deixou Igor Henrique na cara do gol. Na hora de concluir, o atacante barretense dormiu no lance dando tempo da zaga do Sertãozinho tirar.

No segundo tempo, o time visitante se postou mais lá atrás e jogou nos contra-ataques. No entanto, o Touro dos Canaviais meteu uma pressão e quase empatou o jogo num chute da entrada da área de Ray. A bola tirou tinta do travessão.

Aos 31 minutos, o lateral-direito Lucas Mendes, que já tinha o cartão amarelo, foi expulso por entrada dura. Com um jogador a menos, os comandados do técnico Varlei de Carvalho se fecharam lá atrás e conseguiram um excelente resultado.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo, às 10 horas, em Guarulhos, o Sertãozinho pega o Flamengo. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Barretos joga novamente fora de casa, desta vez contra a Santacruzense.