Touro apresenta experiente Fábio Baiano

FOTO: Eliel Almeida
06/03/2015

Da Redação

O Sertãozinho Futebol Clube continua se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã de terça-feira, o Departamento de Futebol anunciou a contratação do experiente volante Fábio Baiano. O jogador de 28 anos chega por empréstimo junto ao São Caetano.

Fábio Baiano, com passagens pelos clubes Rio Branco-SP, Atlético de Sorocaba e Santo André, estava no São Caetano e foi emprestado para o Touro. O jogador já assinou com o Sertãozinho e está confiante para conquistar o acesso com o Grená.

“O Sertãozinho é um grande clube do interior, merece o acesso. E venho em busca deste objetivo”, explicou o jogador.

Sem nenhum problema físico ou de lesão, Fábio Baiano disse que está pronto para atuar. "Eu estava treinando, então estou em boas condições físicas. Porém, existe ainda a pendência de registro e tudo mais", concluiu. 

O gerente de Futebol do Sertãozinho, Eugênio Almeida, confirmou que o elenco Grená está quase fechado. “A contratação do Fábio foi muito importante para a sequência do campeonato”, disse.

Na próxima quarta-feira, o Touro joga em seus domínios. O duelo será contra a Inter de Limeira, às 20 horas, no Estádio Frederico Dalmaso.