TELEVISÃO - Dia 16 estreia o Jornal Hora H na STZ TV

TELEVISÃO - Dia 16 estreia o Jornal Hora H na STZ TV
11/03/2015

Na segunda-feira, dia 16, está marcada a estreia do Programa Hora H, na STZ TV. Trata-se de uma proposta que virou tendência nos canais fechados, que é a de trazer o estúdio de uma rádio para dentro da TV.

O Programa Hora H entrará no horário das 8h às 9h da manhã,ao vivo, de segunda à sexta-feira, trazendo as novidades das últimas 24 horas com notícias policiais, dicas, o telefone aberto ao telespectador, fazendo com que seja um programa de utilidade pública, ajudando a administração a detectar os problemas de nossa cidade e buscar as soluções.

As redes sociais serão também uma fonte de informação, bem como o WhatsApp. Informações policiais, esportes, a agenda cultural, entrevistas e a presença do VídeoRepórter H, que estará atuante em toda a nossa cidade e Distrito de Cruz das Posses com informações pertinentes a essas comunidades.

A equipe é composta por Bobato Junior, Zé Henrique, Clésio Siciliano e Paulo Rao. Então, fiquem ligados, pois a partir do próximo dia 16 de março, às 8h, você tem um encontro com a notícia com compromisso e seriedade.