TEATRO - Comédia circense será apresentada em Sertãozinho

31/07/2017

Eddie Nascimento

 

Na próxima quarta-feira, 2, às 20h, o Teatro Municipal de Sertãozinho recebe a peça “Melodramas de Picadeiro”. O espetáculo é realizado com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural - SP 2016 (ProacSP).

Essa é a segunda vez que os “Melodramas de Picadeiro” serão apresentados ao público sertanezino. A montagem é uma produção de Rabugentos Cia Teatral e foi escrita e dirigida por Gilvan Balbino, do Rio de Janeiro. Fazem parte do elenco: Gilberto Bellini, Juliano José, Renan Urizzi, André Teixeira e Otávio Sarti.

A renda total da apresentação será revertida em prol da campanha Ame o Arthur e os ingressos antecipados e meia entrada serão vendidos por apenas R$ 10,00 no próprio Teatro Municipal de Sertãozinho.

 

Resumo

 

Uma trupe circense está na cidade apresentando seu espetáculo, reunindo palhaço, mágico, domador, acrobatas, malabaristas e toda magia do circo tradicional. A peça começa na segunda parte desse espetáculo, com circo teatro clássico, um melodrama de picadeiro encenado pela companhia circense, Coração Partido. Uma linda história de amor entre um jovem de família rica e tradicional e uma donzela indefesa, pobre e sofredora. Dos conflitos familiares, da intolerância e todas as consequências dessa paixão proibida surge uma comédia marcada pelas confusões, desencontros e falta de preparo desse elenco improvisado. Diversão garantida e solidariedade.

 “A peça é uma comédia muito divertida, com todo o exagero dos tradicionais melodramas. Na história, dentro do espetáculo circense, é encenado o circo teatro, contando a luta de dois jovens, Bruno Carlos e Márcia Rosa, para que o amor entre eles supere o ódio de João Marcelo, o vilão dá estória e pai de Bruno Carlos”, revelou Gilberto Bellini.

 

Entrada

 

Os ingressos para o espetáculo “Melodramas de Picadeiro” estão sendo vendidos no Teatro Municipal de Sertãozinho, que fica na Rua Washington Luís, 1131. O telefone para contato é o (16) 3942-4115. A censura é livre.