Suspeito de envolvimento em morte de transexual é preso
Um suspeito de envolvimento no assassinato da maquiadora transexual Alice Garrefa, de 25 anos, foi preso em Ribeirão Preto na última quarta-feira (12). O corpo da maquiadora foi encontrado em Americana, no último domingo (9). Ela era moradora de Sertãozinho.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. Ele foi levado para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.
Alice foi vista com vida pela última vez no dia 3 de agosto, após deixar um motel em Ribeirão Preto. Segundo familiares da vítima, a maquiadora mantinha um relacionamento com um homem, que mora fora de São Paulo, e já teria sido ameaçada de morte por ele.
Segundo um boletim de ocorrência registrado quando Alice desapareceu, o suposto companheiro teria ligado para a maquiadora na noite de 3 de agosto, se passando por outra pessoa e usado outro número de celular. Alice estava na casa de um amigo, no Centro de Ribeirão, quando se dirigiu até o motel.
O corpo foi encontrado por pescadores às margens do rio Piracicaba. Eles acionaram a Polícia Militar, que chegando ao local se depararam com o cadáver com as mãos amarradas. Em razão do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar sinais de violência. (Com informações do Portal A Cidade ON)