STZ TV e TOTAL Fm transmitem jogos do Sertãozinho FC em multiplataforma
A STZ TV e a Total Fm estão transmitindo as partidas do Sertãozinho Futebol Clube através do sistema multiplataforma. Quem gosta de acompanhar o Touro dos Canaviais pode conferir todos os detalhes através da televisão, nos canais 59.1 HD e 4 NET. No rádio a sintonia é 106,1. Nas redes sociais, através do www.facebook.com/totalfm106.1/ e também no site da STZ TV www.stztv.org.br.
As partidas são exibidas em tempo real, lembrando que na tv, por conta de um contrato entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Rede Globo detentora dos direitos de transmissão das imagens, não é possível mostrar a partida.
A equipe "Tá na Rede" está ligada nas principais informações do Sertãozinho Futebol Clube. Com narração de Ronaldo Camargo, comentários de Juninho Fonseca e os repórteres de campo Décio Rodrigues e Rita Tonielo (Dra Rita), as transmissões tem recebido diversos elogios de telespectadores e ouvintes.
O próximo compromisso do Sertãozinho FC será diante do Clube Atlético Juventus, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo.
Na A2 de 2019, o Sertãozinho FC perdeu para o "Moleque Travesso" no Estádio Frederico Dalmaso. A partida foi válida pela segunda rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Paulo Henrique e Thiago Câmara para o Juventus, o Touro diminuiu no final com Diego Luís.