Sophia Abrahão dispara: ‘Estou solteiraça!’

Atriz, que interpreta Gaby em Alto Astral, diz estar casada com o trabalho.
06/03/2015

Sophia Abrahão está dividindo um apartamento na Barra da Tijuca com Sérgio Malheiros durante as gravações de Alto Astral no Rio de Janeiro. Mas isso não quer dizer que os dois tenham engatado algum namoro. Muito pelo contrário, amizade é a palavra de ordem na relação da atriz com o companheiro de cena e todos os outros colegas de elenco.

Em entrevista à revista Minha Novela, a atriz conta que não tem tempo para começar um namoro agora, a vida está muito agitada para isso.

“Estou solteira, solteiraça! Atualmente, estou casada com a personagem e com a música! Ah, e com o blog também!”, contou ela durante um bate-papo com a publicação.

Com tanto trabalho, ela ainda contou à revista como faz para dar conta de tanto trabalho. Organização é a palavra chave da vida da atriz. Levar cada trabalho muito a sério também. “É complicado conciliar, mas a prioridade é a novela. A divulgação do disco deixo para os fins de semana. Uma coisa não pode atrapalhar a outra. Não paro, trabalho de segunda a segunda para fazer tudo que eu gosto, não tenho como escolher.”