Silvio Santos diz que cigana o alertou que ele pode morrer se der uma entrevista

O dono do Baú, que está com 84 anos, atualmente é responsável por 4 horas da programação aos domingos em seu canal
06/03/2015

Silvio Santos confessou a Danilo Gentili que não dá entrevistas a ninguém porque tem medo de morrer logo em seguida.

Segundo o apresentador do programa 'The Noite', toda vez que ele encontra com Silvio nos bastidores da emissora, o dono do Baú já trata de se desculpar pelas negativas de entrevista dizendo: "Ele me encontra e já vai falando a história de que uma cigana disse que, no dia em que ele der uma entrevista, vai morrer", relatou a colunista Mônica Bergamo. Talvez seja por isso que Silvio Santos já começou a procurar um substituto à altura para ficar com o seu lugar. Segundo consta, Silvio pode contratar seu neto, o ator Tiago Abravanel, para comandar um programa nas noites de domingo do SBT.

A ideia do apresentador é diminuir a sua carga de trabalho e dividir as funções entre sua filha Patrícia, e o neto, segundo Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo'.

O dono do Baú, que está com 84 anos, atualmente é responsável por 4 horas da programação dos domingos do seu canal e, aos poucos, quer ir se afastando do vídeo, porém, não quer fazer isso de uma forma brusca para não assustar suas 'colegas de trabalho'.

O único problema é que Tiago ainda tem contrato vigente com a Rede Globo até março e, caso a proposta do avô lhe agrade, ele poderá deixar a emissora carioca para passar a ajudar a tocar os negócios da família em São Paulo.