Serviços de recapeamento asfáltico continuam em ruas e avenidas do município

Ruas do bairro Jardim Nova Sertãozinho foram contempladas com os serviços de recapeamento asfáltico
11/03/2015

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Obras, tem dado continuidade às obras de recapeamento asfáltico, em ruas e avenidas de vários pontos do município.
            Segundo informações da Secretaria de Obras, os recapeamentos estão acontecendo nas Avenidas Argemiro Balbo, Hideo Takada e Afonso Trigo, além de diversas ruas dos bairros Jardim Soljumar, Jardim Diamante, Jardim Nassin Mamed, Jardim Recreio, Jardim Canaã, Jardim Nova Sertãozinho e Jardim 5 de Dezembro, entre outros.

Os serviços, executados pela empresa SPEL Engenharia Ltda, estão avaliados em R$ 5.506.152,21 – recursos provenientes de operação de crédito do Programa Desenvolve São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo. Já o prazo para o término dos serviços é no mês de junho.

            De acordo com o secretário de Obras, Carlos Alberto dos Anjos, os serviços realizados vêm recuperando importantes vias de acesso da cidade. “O objetivo da Administração Municipal é revitalizar as vias públicas do município, proporcionando mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos”, explicou.

            E os investimentos não param por aí. Os moradores do bairro Jardim Alvorada também serão beneficiados com as obras de recapeamento asfáltico, nos trechos das ruas Expedicionário Solano, Expedicionário Lellis, Eugênio Olivares e Ângelo Zampronio. Os serviços estão sendo executados pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda. O investimento é de R$ 472.314,43 – recursos do Ministério das Cidades (CEF) e do município.

A conclusão dos serviços, no Jardim Alvorada, está prevista para o mês de abril. (Assessoria de Comunicação PMS)