Sertãozinho recebe o espetáculo “O Último Sarau”

Espetáculo “O Último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente” será apresentado no próximo dia 06, no Teatro Municipal de Sertãozinho. FOTO: Danilo Batista / Divulgação
06/03/2015

Na próxima sexta-feira, 06 de março, o Teatro Municipal de Sertãozinho será contemplado com o espetáculo teatral “O Último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente”, encenado pelo grupo Os Geraldos. A ação é fruto de uma parceria do Circuito Cultural Paulista com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo.

Com duração de 60 minutos, a peça conta a história da morte do diretor artístico do Grupo Arte e Vida que, por 30 anos, promoveu saraus, peças e eventos culturais em uma pequena cidade.

Poemas, canções e cenas, que fizeram parte da história do grupo, são apresentados em uma despedida alegre que, ao evocar memórias e afetos, conduz a uma reflexão sobre a vida, o amor e a arte.

O espetáculo tem classificação 12 anos, é gratuito e terá início às 20h. O Teatro Municipal "Profª Olympia Faria de Aguiar Adami" está localizado à rua Washington Luís, 1.131, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3942-4115.