SÉRIE A3 - Chegou a hora da ‘onça beber água’!

SÉRIE A3 - Chegou a hora da ‘onça beber água’!
31/03/2015

Fernando Laurenti

Jogando em casa na última quarta-feira, 25, o Sertãozinho FC não conseguiu vencer a SE Itapirense - o jogo ficou no 0x0.

O time sertanezino até que teve duas boas chances de gol, mas se esbarrou no poder de marcação e de destruição armado pela defensiva do Coelho de Vermelho, como é conhecido a SE Itapirense, e no bom goleiro Diego.

O Touro não conseguiu furar o bloqueio adversário e, com poucas jogadas de bola no chão, a equipe sertanezina chegou a ter quatro atacantes, mas nem assim achou o caminho do gol. Um resultado ruim que só não foi pior porque a tabela ainda ajudou o Sertãozinho FC: terminou a 14ª rodada em 8º lugar dentro do G8. Cada ponto é importante nessa reta final, faltando 5 rodadas para terminar a 1ª fase e só 8 passam à frente na competição.

Hoje o Grenazão vai enfrentar o São José EC, equipe que está na frente do Sertãozinho na classificação geral - a diferença é só de 1 ponto. Por isso, o jogo de hoje na casa do adversário, vai ser de arrepiar. Pode ter certeza que teremos uma verdadeira batalha campal, os dois não podem nem sonhar em não somar pontos. Para o Touro um empate já está de bom grado. O time deve ir fechadinho, jogando por uma bola na frente, sempre explorando o contra-ataque. Para isso, o técnico Odirlei Maurer  terá equipe completa. Rodrigão cumpriu suspensão e está de volta ao time titular.

O provável Touro para pegar o São José EC, em São José dos Campos, hoje é Cleriston, Lucas, Rodrigão, Felipe Grégori e Daniel, Danilo Fabio Baiano, Hiago e Junái e Ray Douglas Santana.

O jogo será às 20 horas, no Estádio Municipal Martins Pereira, com transmissão da rádio de Sertãozinho, Comunitária FM 87,5.