São Lucas Tennis Week

São Lucas Tennis Week
16/11/2021

Com a participação de 220 esportistas foi realizado no Ipê Golf Club, o São Lucas Tennis Week. Com clínicas, gincanas e outras atividades, o evento foi organizado pelo conceituado tenista Adriano Ferreira, da AF Sports. A competição foi realizada de 23 a 29 de outubro, nas categorias A, B e C masculino e feminino em duplas. Um almoço para convidados, com a presença do Fernando Meligeni, conhecido como Fininho, (ex-tenista profissional e comentarista nos canais ESPN-Fox Sports) encerrou o evento com chave de ouro. Muito bom!

Hospital Care, parceira do Grupo São Lucas, abre inscrições para 26 vagas no Programa de Trainees

 

 

A Hospital Care, holding de administração de serviços de saúde, abriu as inscrições para a quarta edição do seu Programa de Trainees nas áreas de Enfermagem e Administração. Serão 26 vagas distribuídas nas seis regiões onde a companhia possui operações. As inscrições se encerram dia 28 de novembro e os selecionados iniciarão em março de 2022. Serão 4 vagas para Ribeirão Preto, duas em cada área.

Ambos os programas têm cronograma completo de capacitações comportamentais, técnicas e de negócio, apoio especializado em gestão de projetos, coaching em grupo e diversas outras atividades que proporcionam aprendizado e desenvolvimento.

Melhores informações:

https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-enfermagem-programa;

https://conteudo.sharerh.com/programa-de-trainee-hc-administrativo-programa

Galeria de Imagens