Santa Casa de Sertãozinho homenageia profissionais da saúde pelo seu dia

Santa Casa de Sertãozinho homenageia profissionais da saúde pelo seu dia
23/05/2022

Nesta quinta-feira, dia 12, foi celebrado o Dia Internacional da Enfermagem e o Dia do Profissional da Saúde. E para comemorar a data, valorizar seus profissionais e oferecer-lhes mais motivação, mostrando seu reconhecimento pelo trabalho realizado diariamente, a Santa Casa de Sertãozinho ofereceu um lanche especial a todos os profissionais da saúde nos três períodos de trabalho.

Os colaboradores puderam degustar deliciosos cachorros-quentes e refrigerantes. Tudo especialmente preparado pela Unidade de Alimentação e Nutrição e pelo Serviço de Hotelaria do hospital. O provedor da Santa Casa, Carlos Alberto Mazer e membros da diretoria e da Irmandade também participaram das celebrações.

“Durante a pandemia nós precisamos suspender esses momentos de comemoração e alegria que oferecemos aos nossos funcionários. Então, agora, aos poucos, estamos retomando esse tipo de evento que visa à valorização dos excelentes profissionais que temos aqui. Nesse dia especial, dedicado a eles, a Santa Casa está realizando essa singela homenagem como uma forma de agradecer e retribuir tudo o que eles fazem todos os dias durante seu horário de trabalho no hospital. Claro que esse dia é apenas uma referência, pois esses profissionais merecem nosso reconhecimento e aplausos diários. Em nome da Santa Casa eu parabenizo todos”, destacou o provedor do hospital.

Durante toda a semana, ainda foram oferecidas surpresas para os funcionários, em comemoração também ao Dia do Trabalhador e à Semana do Profissional da Saúde. Foram oferecidos pipoca, salgadinho, entrega de mimos, o cachorro-quente e o refrigerante a todos os colaboradores. (Josiane Cunha – Assessora de Imprensa e Comunicação)

 

  

Comemoração: Colaboradores da Santa Casa de Sertãozinho ganham lanche especial em comemoração do Dia da Enfermagem, Dia do Trabalhador e Semana do Profissional da Saúde. Durante toda a semana, eles se deliciaram com pipoca, salgadinhos, cachorro-quente e refrigerante, além de terem ganhado um mimo especial.

FOTOS: Divulgação