Saiba como funcionarão as repartições municipais durante o feriado de Tiradentes

Saiba como funcionarão as repartições municipais durante o feriado de Tiradentes
22/04/2015

O próximo dia 21, terça-feira, é reservado à memória do soldado e mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Por ocasião desse feriado, em Sertãozinho, algumas repartições municipais adotarão regime de ponto facultativo na segunda-feira, dia 20; outras, porém, trabalharão em sistema de plantão. Confira:

Paço Municipal – Não haverá expediente nos dias 20 e 21, segunda e terça-feira. Na quarta-feira, dia 22, as atividades serão retomadas a partir das 8h30.

Escolas municipais – As escolas de Educação Infantil (creches) e Ensino Fundamental estarão fechadas na segunda e na terça-feira, retomando suas atividades na quarta-feira, dia 22.

Centrais de Atendimento ao Cidadão – Na segunda-feira, dia 20, a Central de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho funcionará em sistema de plantão, das 9h às 16h, enquanto a Central de Cruz das Posses estará fechada. Ambas retomarão os trabalhos na quarta-feira, dia 22.

SAEMAS – A autarquia também estará fechada nos dias 20 e 21, mas colocará à disposição o telefone 2105-3085, para atendimento a chamados de urgência. Seu funcionamento também se normalizará na quarta-feira.

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – Por ocasião do ponto facultativo e do feriado, nos dias 20 e 21, apenas as seguintes Unidades Básicas de Saúde estarão abertas, atendendo em sistema de plantão: UBS Cruz das Posses (24 horas); UBS Jardim Jamaica (das 7h às 23h); UBS Jardim Alvorada (das 7h às 23h) e UBS Cohab III (das 7h às 23h). Na quarta-feira, dia 22, o funcionamento de todas as UBSs se normalizará.

Praças Esportivas – Funcionarão normalmente, das 8h às 22h, exceto na terça-feira, dia 21, em que o funcionamento será das 8h às 17h.

Parque do Cristo – Como de costume, o Parque do Cristo não abrirá na segunda-feira, 20, em função de serviços de manutenção; porém, na terça-feira, dia 21, abrirá normalmente, das 9h às 21h.

Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” – Funcionará normalmente nos dias 20 e 21, das 9h às 18h; entretanto, nos dias 22 e 23, quarta e quinta-feira, estará fechado para manutenção. Suas atividades serão retomadas na sexta-feira, dia 24, a partir das 9h.

 Coleta de lixo – Funcionará normalmente nos dias 20 e 21. (Assessoria de Comunicação PMS)