RibeirãoShopping traz a “Arca do Noel” para a sua decoração de Natal

RibeirãoShopping traz a “Arca do Noel” para a sua decoração de Natal
13/12/2021

Um Natal especial e com muito encanto, magia, conhecimento e diversão. O RibeirãoShopping apresenta a “Arca do Noel” como tema de sua decoração de Natal, que promete impressionar adultos e crianças com uma enorme arca, na qual os visitantes podem entrar e fazer um percurso entre os animais.  O show de neve artificial, que acontece de hora em hora, também garante momentos de alegria para toda a família.

A estrutura, localizada na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do empreendimento, também reúne brinquedos para garantir a diversão da criançada. Trenzinho, carrossel com grandes cachorros e cavalinhos e um cinema interativo fazem parte do cenário do lado de fora da arca. Outro destaque é a grande árvore de Natal, instalada sobre a arca, com 15 metros de altura e toda iluminada com cerca de 35 mil micros lâmpadas de LED e decorada com caixas, bolas e laços. O bom velhinho está de volta! Em um gazebo, situado na Praça Central, o Papai Noel atenderá crianças com distanciamento e segurança por conta da pandemia, todos os dias, sendo de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Os pequenos devem sentar nos degraus iluminados para tirar fotos próximos ao bom velhinho, que ficará em seu trono.

 

1- O RibeirãoShopping sorteará dois automóveis Toyota Corolla Cross, a versão SUV do carro mais vendido do mundo. O cliente ainda concorre na hora que cadastrar os cupons fiscais a um par de ingressos para o show do cantor Fábio Jr, que será no dia 18 de dezembro, no Centro de Eventos RibeirãoShopping

 

2- Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping, diz que as atrações de Natal do RibeirãoShopping vão encantar os clientes e deixar o fim de ano ainda mais especial

O Gestor César Martins, informa que a Santa Casa Saúde Ribeirão Preto, em parceria com a empresa ClickLifee, agora conta com atendimento por telemedicina aos mais de 36 mil beneficiários. A tecnologia permite, de maneira segura e através de um avançado processo, o monitoramento de pacientes, solicitação e análise de resultados de exames e prescrição de receitas médicas. É o consultório médico na palma da mão do paciente, 24 horas e de qualquer lugar, por meio de um aplicativo gratuito aos clientes da operadora. Muito bom!

Gisele Moreira assumiu as locações de espaços de eventos da Pereira Alvim. Seja bem vinda!

O queridíssimo José Armando Ferreira comemorou seu aniversário com um churrasco pra lá de especial. Contratou a assadora profissional Helô Palácio, sob os aplausos de Luiz Henrique Bosco e o cachorrinho Kim. Saúde!

O escritório Quintino Facci Arquitetura recebeu o prêmio de ambiente mais bonito da Casa Cor Ribeirão Preto, por meio de uma votação feita nas redes sociais. Parabéns!