Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil

Ribeirão Preto ganha primeiro clube de toxina botulínica do Brasil
08/09/2020

O número de adeptos a procedimentos menos invasivos, como a aplicação de toxina botulínica, mais conhecida pelo nome comercial botox®, cresce a cada dia. 

Dados do último censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que a técnica cresceu 390% em apenas dois anos, representando 47,5% dos procedimentos.

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil é o segundo país que mais a utiliza, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Atenta à essa tendência de mercado, a rede de clínicas Fisioforma criou o Botuclub, o primeiro clube de toxina botulínica do Brasil.

O projeto promete ser uma aposta e tanto para quem deseja ter aquela pele lisinha, sem muitas marcas de expressão ou rugas, com o melhor custo benefício. O Botuclub dá o direito a duas aplicações de toxina botulínica no ano e dois retoques, por um preço fixo, 12x de R$ 149 (doze parcelas de cento e quarenta e nove reais), cobrados através do crédito recorrente para não comprometer o limite do cartão. Tudo isso, com a total segurança de uma equipe multidisciplinar certificada e utilização de produtos regulamentados pela Anvisa.

O clube oferece outros benefícios além do valor. "Ao se associar no Botuclub e indicar os amigos, o cliente acumula Botupoints, pontos que garantem desde descontos especiais nas parcelas até a isenção da mensalidade [cada amigo(a) indicado(a) vale 1 Botupoint. Ao acumular 10 Botupoints, o procedimento sai de graça], explica Amanda Buchivieser, diretora de marketing da Fisioforma.

O número de adeptos a procedimentos menos invasivos, como a aplicação de toxina botulínica, mais conhecida pelo nome comercial botox®, cresce a cada dia.
Dados do último censo realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que a técnica cresceu 390% em apenas dois anos, representando 47,5% dos procedimentos.
De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil é o segundo país que mais a utiliza, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.
Atenta à essa tendência de mercado, a rede de clínicas Fisioforma criou o Botuclub, o primeiro clube de toxina botulínica do Brasil.
O projeto promete ser uma aposta e tanto para quem deseja ter aquela pele lisinha, sem muitas marcas de expressão ou rugas, com o melhor custo benefício. O Botuclub dá o direito a duas aplicações de toxina botulínica no ano e dois retoques, por um preço fixo, 12x de R$ 149 (doze parcelas de cento e quarenta e nove reais), cobrados através do crédito recorrente para não comprometer o limite do cartão. Tudo isso, com a total segurança de uma equipe multidisciplinar certificada e utilização de produtos regulamentados pela Anvisa.
O clube oferece outros benefícios além do valor. "Ao se associar no Botuclub e indicar os amigos, o cliente acumula Botupoints, pontos que garantem desde descontos especiais nas parcelas até a isenção da mensalidade [cada amigo(a) indicado(a) vale 1 Botupoint. Ao acumular 10 Botupoints, o procedimento sai de graça], explica Amanda Buchivieser, diretora de marketing da Fisioforma.
Cuidar da pele, do corpo e ter mais qualidade de vida tem se tornado cada vez mais comum entre homens e mulheres. "Sem dúvida é uma novidade que vai agradar todos os públicos, pois há muito tempo a toxina botulínica deixou de ser uma ação dermatológica apenas para as pessoas que têm rugas muito marcadas. Hoje ela é utilizada para a prevenção, principalmente para as pessoas que são muito expressivas. Agora é possível se expressar sem medo, sem preocupações ou julgamentos", explica a fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma, Luciana Sensini.

Cuidar da pele, do corpo e ter mais qualidade de vida tem se tornado cada vez mais comum entre homens e mulheres. "Sem dúvida é uma novidade que vai agradar todos os públicos, pois há muito tempo a toxina botulínica deixou de ser uma ação dermatológica apenas para as pessoas que têm rugas muito marcadas. Hoje ela é utilizada para a prevenção, principalmente para as pessoas que são muito expressivas. Agora é possível se expressar sem medo, sem preocupações ou julgamentos", explica a fisioterapeuta e diretora da marca Fisioforma, Luciana Sensini.