Repartições municipais terão horário de funcionamento diferenciado durante o Carnaval

O Parque Ecológico
06/03/2015

A partir deste sábado, dia 14, começam as comemorações do Carnaval no município. Assim, os sertanezinos que não forem viajar, devem ficar atentos ao funcionamento dos órgãos públicos.

O Paço Municipal, por exemplo, retornará às atividades no dia 18, quarta-feira de Cinzas, a partir do meio-dia. O mesmo ocorre com as Centrais de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho e Cruz das Posses.

Na Rede Municipal de Ensino não haverá aulas durante a semana do Carnaval, ou seja, de 16 a 20 de fevereiro. As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 23.

O SAEMAS também estará fechado até o dia 18, ao meio-dia, mas colocará à disposição o telefone 2105-3085, para atendimento a chamados de urgência.

No caso das Unidades Básicas de Saúde, o funcionamento seguirá as regras dos finais de semana: UBS Cruz das Posses (24 horas), UBS Jardim Jamaica (das 7h às 19h); UBS Jardim Alvorada (das 7h às 23h) e UBS Cohab III (das 7h às 23h).

No sábado, 14, e no domingo, 15, o Parque do Cristo Salvador funcionará normalmente, das 9h às 21h. Já na segunda-feira, 16, o local estará fechado para manutenção. Na terça-feira, 17, e na quarta-feira, 18, o ponto turístico abrirá em horário diferenciado, das 15h às 21h.

O Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simoni” funcionará normalmente, das 10h às 19h, em todos os dias de Carnaval, ou seja, de 14 a 17 de fevereiro. Nos dias 18 e 19, quarta e quinta-feira, o local estará fechado para manutenção, reabrindo às 10h da sexta-feira, dia 20.

As praças esportivas funcionarão durante o Carnaval, no horário das 8h às 17h, com exceção do poliesportivo anexo à EMEIF “Prefeita Maria Nelli Mussa Toniello” (Jardim Campo Alegre), Complexo Esportivo “Selma Regina de Oliveira Mendes” (Jardim Nassim Mamed”, Centro do Trabalhador “Silvério Selli” (Alto do Ginásio) e Complexo Poliesportivo “Dr. Edgard Dega Gonçalves” (São João), que reabrirão na quarta-feira, 18, ao meio-dia.

A coleta de lixo será realizada normalmente, em todo o município.