QUASE VINTAGE

01/02/2021

Olá! Na primeira edição desta coluna, sinto que me enquadro no velho ditado que diz: "o bom filho à casa torna". Após um longo período de 12 anos, voltei a escrever para o Jornal Agora!

Mesmo já não sendo mais marinheira de primeira viagem, gostaria de me apresentar - afinal o quanto não mudei [mudamos], neste imenso espaço de tempo, não é mesmo? Eu me sinto quase vintage. Então, permitam que eu me reapresente a vocês, leitores e leitoras.

Muito prazer, Karina. Sou mãe, esposa, escorpiana com ascendente em capricórnio [#vocêsquelutem], formada em Publicidade & Marketing e recentemente me tornei empreendedora na área de moda feminina - o que significa que: com 40 anos eu não apenas resolvi fazer minha primeira tatuagem, como também finalmente entendi o quanto a moda faz parte da minha história. E eis que - resumidamente, este novo caminho me trouxe de volta ao Jornal Agora.

E falar sobre moda é falar sobre comportamento também, concordam? A moda é uma das mais importantes formas de comunicação e expressão das nossas ideias, preferências, sentimentos, protestos e humores, entre outras coisas. A maneira como nos sentimos, define a forma como vivemos e a forma como vivemos, define a moda que manifestaremos. E não se façam de desentendidas: quem mais se jogou nos moletons e pijamas durante o ano de 2020?

Por outro lado, será que a moda também afeta o nosso comportamento? Totalmente.

Na verdade, moda e comportamento se misturam a tal ponto que essa mistura fez surgir uma nova profissão nesses 12 anos em que estivemos longe: a profissão de influencer digital.

Não é uma loucura o quanto as coisas mudaram? Uma delícia - porque isso significa que assunto não nos faltará por aqui. Então, a partir de hoje você já sabe como será o seu final de semana: com muita moda, conversa gostosa e boas reflexões - exatamente como a gente ama.

Feliz por estar de volta.

Sejam bem-vindas novamente!