Projeto de Lei do vereador Niltinho instituindo o Programa Paz na Escola é aprovado em 1º turno

Projeto de Lei do vereador Niltinho instituindo o Programa Paz na Escola é aprovado em 1º turno
31/03/2015

Na sessão de segunda-feira, dia 23, um Projeto de Lei de autoria do vereador e 2º Secretário, Nilton César Teixeira, o Niltinho instituindo o Programa Paz na Escola, de ação interdisciplinar para a prevenção e controle da violência nas Escolas da Rede Pública Municipal da cidade foi votado em 1º turno e aprovado por todos os vereadores. O Programa prevê a criação de equipes de trabalho multidisciplinares, sob coordenação geral da Secretaria de Estado da Educação e das Delegacias de Educação, objetivando integrar os segmentos da comunidade escolar com outros setores que se disponham a contribuir para o controle e a prevenção da violência. Niltinho também apresentou três requerimentos: dois pedindo a instalação de um semáforo na confluência das ruas Washington Luís com Elpídio Gomes e outro na confluência das ruas Voluntário Otto Gomes Martins com Elpídio Gomes, no Centro; e o último solicitando a realização de serviços de tapa buracos na rua Dr. Pio Dufles confluência com a rua Pedro Canesin, em frente o número 3028, no Jardim Alvorada, além de indicar a repintura do redutor de velocidade existente na rua Dr. Pio Dufles, em frente ao número 2885, no Jardim Alvorada.

Na sessão de terça-feira, dia 24, o vereador prestou uma homenagem ao tatuador Vaniel Silva do Nascimento, mais conhecido por Vanno, apresentando uma Moção de Aplausos e Congratulações. “No final do ano passado, o tatuador passou a trabalhar com mulheres que venceram o câncer de mama, oferecendo-lhes tatuagens para cobrir às cicatrizes das mamas para elevar a autoestima, uma atitude digna de homenagem e que merece ser seguida. Parabéns”, comentou Niltinho que ainda apresentou uma Moção de Aplausos e Congratulações aos organizadores e colaboradores do Dia da Beleza, realizado na semana passada pela ABA. Na terça, o vereador também apresentou três requerimentos: dois pedindo a instalação de sinalização de solo, com faixa de pedestre na confluência das ruas Washington Luís com Elpídio Gomes e outro na confluência das ruas Voluntário Otto Gomes Martins com Elpídio Gomes, no Centro; e o último solicitando a realização de serviços de tapa buracos na rua Cel. Francisco Schimidt do número 1678 ao 1719, no Centro.

Na manhã de quarta-feira, Niltinho fez a entrega das Moções de Aplausos e Congratulações à Diretora, Adriana Silva Palaveri e aos demais funcionários e professores da EMEI Prof. Éden Ambrósio, no Jardim Santa Adélia pela entrega das obras de reforma e ampliação realizada em 22 de novembro de 2014. (Assessoria Imprensa Vereador Niltinho)