Projeto de Lei do vereador Niltinho autorizando a criação e construção de Cooperativa de Reciclagem em Cruz das Posses é aprovado em 2º turno

Projeto de Lei do vereador Niltinho autorizando a criação e construção de Cooperativa de Reciclagem em Cruz das Posses é aprovado em 2º turno
02/06/2015

Na sessão de segunda-feira, dia 18, o vereador e 2º Secretário, Nilton César Teixeira, o Niltinho prestou duas importantes homenagens, apresentando Moções de Aplausos e Congratulações: uma à servidora Elaine Maria Segundo por sua merecida aposentadoria no cargo de telefonista da Secretaria Municipal de Administração. “Elaine dedicou 26 anos de sua vida ao funcionalismo público e sempre trabalhou com afinco, dedicação e responsabilidade, sendo considerada uma funcionária exemplar, portanto merece esta minha singela homenagem”, comentou o vereador e outra aos organizadores e diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho e Região pela realização do “Show dos Trabalhadores” no dia 02 de maio no Clube de Campo dos Metalúrgicos.

Na sessão de terça-feira, dia 19, foi aprovado, em segundo turno, um Projeto de Lei de autoria de Niltinho autorizando o Executivo Municipal a criar e construir uma Cooperativa de Reciclagem de Resíduos Sólidos no Distrito de Cruz das Posses. As cooperativas prestarão serviços de coleta, triagem, beneficimento e comercialização de resíduos sólidos recicláveis bem como de educação ambiental, mediante permissão outorgada pela prefeitura. Para isso é primordial a criação de infraestrutura como aterros sanitários, galpões de triagem, usinas de compostagem, pontos de entrega voluntária e outros equipamentos imprescindíveis para concretizar a coleta seletiva e a reciclagem. O Projeto de Lei foi encaminhado ao Executivo Municipal.

Na mesma sessão o vereador ainda apresentou quatro requerimentos. Para saber mais sobre eles e acompanhar de perto todo o seu trabalho basta acessar sua rede social: www.facebook.com/niltinho.teixeira. (Assessoria Imprensa Vereador Niltinho)