Programa Dra. Rita na TV completa 7 anos

Programa Dra. Rita na TV: apresentação especial na quinta-feira, 19, para seu telespectador fiel, que prestigia o trabalho de comunicação social de entretenimento, durante os sete anos de sucesso. Crédito: Arquivo
06/03/2015

Lena Aguilar

O primeiro programa da apresentadora e jornalista Dra. Rita na TV foi ao ar em dois de fevereiro de 2008, com objetivo de proporcionar entretenimento, informação, alegria e valorizar a participação do telespectador. “Sempre preparo novidades com novos quadros. Adoro o novo e surpreender meus telespectadores com sorteios e muitas promoções”, disse Dra. Rita.

Para este ano, Dra. Rita está preparando um programa muito especial e cheio de surpresas em comemoração ao sétimo ano de aniversário da atração, que o telespectador poderá conferir na próxima quinta-feira, 19.

O Programa Dra. Rita na TV foi contemplado com dois Prêmios Top Of Mind 2014 - como melhor apresentadora e melhor programa em pesquisa realizada pela FEA/USP. O resultado da pesquisa foi de 70% de aprovação em pesquisa realizada junto à população.

“Vem aí mais uma novidade para os nossos telespectadores, que será o lançamento do livro de culinária do quadro “O que o povo faz é o que é bom”, onde posteriormente alguns exemplares serão sorteados durante o meu programa”, explica.

 

Histórico

Dra. Rita iniciou sua carreira na comunicação em uma rádio pirata pertencente ao popular “Lobão”, posteriormente passou a ter participações semanais na Rádio Comunitária FM de Sertãozinho, onde tinha um quadro semanal que abordava temas da odontologia, já que Rita Tonielo é dentista.

Devido ao sucesso alcançado foi convidada a fazer um programa diário na Rádio Sertão FM (Manhã Bom Demais), onde teve uma grande aceitação e audiência regional.

Após a sua experiência radiofônica, Dra. Rita passou então ter um programa televisivo na STZ TV – Canal 59, onde, neste ano, está completando sete anos de serviços prestados à comunidade, além de muita informação e entretenimento.

Dra. Rita também dedicou parte da sua vida à política, tornando-se vereadora, a quinta mais votada, legislando no período de 1 de janeiro de 2009 a 31de dezembro de 2012, destacando-se no campo social, onde beneficiou várias pessoas com seus projetos sociais. Durante a política nunca misturou o seu programa em benefício próprio ou para fazer politicagem.

Hoje continua se dedicando à televisão. Segundo Dra. Rita, é uma das coisas que mais gosta.

“Faço o convite a todos para assistirem ao programa especial, na quinta-feira, 19, e agradeço a todos os colaboradores que estiveram comigo nesses sete anos”, finaliza a apresentadora e jornalista Dra. Rita.