Processo de auditoria é sucesso na Viralcool

Processo de auditoria é sucesso na Viralcool
21/06/2021

No dia 16 de junho a unidade Viralcool/Pitangueiras passou pelo processo de auditoria do cliente "Grupo CRM", detentor das marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee!

O resultado da auditoria foi um sucesso e com imensa satisfação, informamos que FOMOS APROVADOS neste processo! Esta aprovação significa a possibilidade de novos contratos para o fornecimento de açúcar para a fabricação de produtos que estarão disponíveis no mercado, fabricados pelas marcas acima citadas.

“É motivo de muito orgulho saber que os produtos da Viralcool irão fazer parte da composição de uma das marcas mais famosas de chocolates do Brasil”, comentou Claudia Tonielo, diretora de Recursos Humanos do Grupo Viralcool.

A aprovação aconteceu por conta das boas práticas de fabricação e ainda contou com o empenho de todos os colaboradores da Viralcool.

"Pelo excelente resultado, que comprova a já reconhecida capacidade técnica do Grupo Viralcool em produzir açúcar de alta qualidade, seguiremos sempre juntos, em busca de novas conquistas", finalizou a diretora.