Preso suspeito de matar vigilante dentro de frigorífico em Sertãozinho
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer um latrocínio contra um funcionário de um frigorífico na cidade. A vítima, de 57 anos, foi assassinada durante uma invasão à empresa Barra Mansa Alimentos, ocorrida na madrugada da última quarta-feira (19).
Segundo a Polícia Civil, o irmão do funcionário também trabalha na empresa e durante o turno, acabou encontrando a vítima já sem vida e com sinais de ferimentos causados por faca.
O suspeito, que não teve seu nome divulgado, foi encontrado pelos policiais com o celular do funcionário assassinado. Ele apresentava ferimentos pelo corpo, de acordo com a polícia.
O caso continua sob investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que não descarta a participação de mais suspeitos no crime. A empresa Barra Mansa Alimentos, por meio de nota de imprensa, lamentou a morte do funcionário.
"A Barra Mansa Comércio de Carnes e Derivados Ltda. vem, através da presente nota, com pesar, informar que um colaborador veio a óbito por ato de violência e uso de arma, após uma invasão nas dependências da empresa, na madrugada de 19 de agosto de 2020. As causas estão sendo devidamente analisadas pelas autoridades responsáveis. A empresa lamenta a fatalidade e está dando todo o suporte à família", disse a nota.