Plantão de vacinação contra a raiva será neste sábado, 30, no Controle de Zoonoses
O Núcleo de Controle de Vetores e Zoonoses realizará neste sábado, 30, mais um plantão de vacinação antirrábica na sede do órgão. Das 8h às 12h, quem desejar pode comparecer com seu pet para receber o imunizante. A vacina protege exclusivamente contra a raiva e é indicada apenas para cães e gatos saudáveis, que tenham, no mínimo, três meses de vida. O intervalo a ser respeitado para uma nova dose em animais que já foram vacinados é de 12 meses desde a última aplicação. A vacina é gratuita e destinada a todas as regiões da cidade. Basta comparecer ao local. O Núcleo de Controle de Zoonoses informa, ainda, que a vacina está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 15h30, no Núcleo, localizado na Avenida José Ferreira dos Reis, 890, Jardim Itapuã.
LEGENDA:
Núcleo de Controle de Zoonoses realiza novo plantão de vacinação contra a raiva neste sábado (30), das 8h às 12h | Foto: DECOM-PMS
