Compartilhe:

Piadas do Fordinho - Ed. 769

Piadas do Fordinho - Ed. 769
17/08/2015

Conversas no celular

Duas mortas conversando lá no celular.

- Morri congelada... ai que horror!!!

- Deve ter sido horrível!!!! Como é morrer congelada?

- Bom, no começo é muito ruim, as dores dos dedos das mãos e dos pés, tudo congelado... mas depois vem um sono muito forte e perdi a consciência. E você? Como morreu?

- Eu morri de ataque cardíaco. Eu desconfiava que meu marido estava me traindo, então, um dia, cheguei em casa mais cedo, corri até o quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e cai morta...

- Puxa, que pena... se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas!!!

 

 

                        Confessando os pecados

Uma garota vai confessar-se. Ela se se ajoelha e fala ao Padre:

- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados.

- Conte-me seus pecados, minha filha!

- Sou noiva há três anos e vou me casar na semana que vem. Ontem, à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho e ficamos conversando. Depois, convidou-me para conhecer o apartamento dele. Aí fui. Terminamos na cama. Sabe, é que sou tão volátil!

- Volúvel, minha filha, diz o padre.

- E ontem encontrei um amigo, que não via há muitos meses. Conversamos muito e fomos jantar. Então me levou para conhecer um motel novo, recém-inaugurado. Fui e terminamos na cama, padre. É que sou tão volátil!

- Volúvel, minha filha, volúvel!

- Então, padre, no dia anterior, vi um amigo meu lá no shopping. Fui falar com ele e, conversa vai, conversa vem, levou-me ao apartamento dele e terminamos na cama. É que sou tão...!  Como é mesmo a palavra, padre?

- P..., minha filha, p...!