PF e PM prende dois por tráfico em Sertãozinho

15/03/2018

Eddie Nascimento

 

Uma operação conjunta entre Polícia Federal (PF) e Polícia Militar de Sertãozinho terminou com duas pessoas presas na manhã de ontem, sexta-feira, 9. A operação batizada de Placito teve como foco o combate ao tráfico de drogas no município.

Foram apreendidos 39 tabletes de pasta base de cocaína, outros cinco de crack, além de três balanças de precisão, um pacote de estimulante, sete de cafeína e 1.340 cápsulas vazias.

Um pacote de morfina em pó, 100 ampolas de sulfato de morfina e 600 comprimidos da mesma substância – um narcótico de alto poder analgésico – também foram encontrados pela PF nos locais vistoriados – os endereços não foram informados.

Segundo as informações da PF, as investigações tiveram início após receberem informações sobre locais que seriam utilizados para depósito e distribuição de drogas. Os produtos químicos teriam como objetivo "batizar" a cocaína.

“As investigações tiveram início após a Polícia Federal receber informações de que os locais seriam utilizados para o depósito e distribuição de drogas, sendo que diligências preliminares reforçaram as suspeitas”, esclareceu um comunicado divulgado pela PF.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, os investigados responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. As penas podem chegar a 23 anos de reclusão.