PEGADINHA - ‘Fake’ ou real? Internautas divergem sobre suposta pegadinha

02/10/2017

Maristella Coutinho

 

O vereador Rogério Magrini mais uma vez é notícia na região. Ele que longe da Câmara de Sertãozinho atua como "ator e cantor" com o codinome de "Zezinho Atrapalhado" se envolveu em uma pegadinha que não acabou bem.

O vídeo que circula pelas redes sociais mostra o "Atrapalhado" tentando pregar uma peça em um mototaxista. Ele chega ao estabelecimento pedindo uma corrida e, ao subir na moto, ele declara que o mototaxista estaria "fedendo".

O homem, que não foi identificado, não recebe muito bem a brincadeira e acaba partindo para cima de Zezinho Atrapalhado. O vídeo mostra ainda que outros mototaxistas defendem o companheiro e também agridem o artista dentro do estabelecimento. Por fim, os mototaxitas são contidos pela equipe de gravação de Zezinho Atrapalhado.

Nas redes sociais vários internautas classificaram o episódio como enfadonho. Já outros acreditam que o vídeo seria ‘fake’ com o objetivo de polemizar e dar ainda mais destaque ao vereador.

Para esclarecer o caso, Rogério Magrini falou com a equipe do Jornal Agora Sertãozinho e comentou o ocorrido. Segundo ele, a pegadinha foi totalmente organizada e combinada junto ao dono do estabelecimento. O único que não sabia sobre a brincadeira era o filho do dono, que, no vídeo, levaria o ator ao destino desejado. “Nossa intenção era apenas fazer uma brincadeira com o rapaz; a ideia surgiu porque, infelizmente, a cidade de Pitangueiras está sofrendo com a falta d’água e, para descontrair, fizemos a pegadinha. Eu entendo a seriedade de um problema como a falta de água, mas, como todo humorista, resolvemos apenas mudar o foco e descontrair um pouco”, disse.