Pedro Henrique precisa da sua ajuda
Essa semana a apresentadora Rita Tonielo, a Dra Rita, conta a história de vida do pequeno Pedro Henrique Alves de Oliveira, o querido PH, de 11 meses.
Morador do distrito de Cruz das Posses, Pedro Henrique, no dia de seu nascimento, foi constatado pelos médicos que estava com o cordão umbilical enrolado em seu pescoço. Sua mãe teve que passar por uma cesárea de urgência.
No momento do parto, faltou oxigenação por 15 minutos o que deixou PH com sequelas.
Hoje, ele precisa de ajuda para seu tratamento. A mãe de Pedro, a dona de casa Daiana Alves do Nascimento Oliveira, de 26 anos, para cuidar do filho teve que deixar o emprego, e passou a cuidar da criança de 11 meses que inspira cuidados especiais.
Pedro se alimenta por sonda e o leite "Fortini" é o que ele faz uso. Além do leite, a criança necessita tomar um medicamento manipulado com a substância "Propantelina", cujo valor estimado é de R$ 400,00. Além desses dois gastos, existem outras necessidades da família como fraldas, e transporte do pequeno para sessões de fisioterapia especializada que, no caso de Pedro, tem como foco a parte neurológica.
Você que quer ajudar na causa do Pedro Henrique, pode entrar em contato através do telefone (16) 99374-4719.
Show beneficente em Dumont
E sempre ligada a causa social, a Dra Rita acompanhou mais um Show Beneficente em prol do Hospital de Amor. Dessa vez a cidade a promover a ação foi Dumont. Como acontece em Sertãozinho através do trabalho do empresário Antônio Eduardo Tonielo com o Jantar em prol do Hospital de Amor; na cidade vizinha, aconteceu na última quarta-feira (13) um mega show com a dupla João Bosco e Vinícius.
A apresentação aconteceu no Ginásio "Dino Donegá" que pode conferir de perto a dupla que marcou o Brasil com os sucessos, “Chora me liga”, “Sem esse Coração” e “Tatuagem”.
É importante destacar que esse é o quarto ano consecutivo que é realizado em Dumont um show com este foco em ajudar os pacientes que realizam tratamento contra o câncer em Barretos. A realização é da "Comissão Unidos Pela Vida".