PARTIDA - Homenagem do Jornal Agora ao saudoso Cicero de Oliveira Mendonça

Cicero de Oliveira Mendonça em uma das gravações do programa da STZ TT “História de Vida”
23/03/2015

Cicero faleceu na noite da última terça-feira, 18, aos 80 anos, vítima de um câncer no pâncreas. Deixou 2 filhas e 4 netos. Sua esposa, a senhora Ana Antonieta Bombonato, que por ele era chamada carinhosamente de ‘Nêta’, uma convivência exemplar, viveram a intensidade do amor familiar.

Cicero foi um dos bons radialistas que Sertãozinho revelou. Trabalhou na extinta Rádio Difusora AM; foi por várias vezes mestre de cerimônias; prestou serviços à comunidade atuando no LIONS; na nossa STZ TV, Canal 59 apresentou o programa “Histórias de Vida”.

Cicero, um comerciante dado com todos, profissional na área de som automotivo, sempre muito respeitoso com os amigos.

Uma saudade que fica dentro do peito, mas lembranças de um grande homem da nossa terra. Este vazio que hoje habita a nossa alma faz voltarmos no tempo para contemplar a grandeza de suas ações, na vida pessoal ou em sua passagem em clubes de serviços. Um diretor que vai deixar muita saudade aos sócios do Clube da Velha Guarda.

A morte é algo inesperado. Às vezes, ela chega devagarinho. Outras vezes, ela vem de repente, sem avisar da dor que ela vai causar.

Somos uma vela acesa em meio ao relento. E, se soubéssemos a hora da partida, faríamos tudo diferente. E quantas pessoas já perdemos sem dizermos a elas o quanto são importantes para a gente?

Hoje perdemos um colega. E ele nem sabia que ele era especial para nós, embora não nos falássemos muito.

Que Deus conforte o coração de familiares e amigos!