PARCERIA CEISE Br e SEBRAE, GARANTE CONSULTORIA E TREINAMENTO GRATUITOS

PARCERIA CEISE Br e SEBRAE, GARANTE CONSULTORIA E TREINAMENTO GRATUITOS
04/10/2021

Uma união de forças das entidades ofertará serviços para as empresas individuais, miro e pequenas empresas instaladas no município.

Inaugurada na manhã desta sexta-feira, 01, o SEBRAE AQUI, na sede do CEISE Br (CENTRO NACIONAL DAS INDÚSTRIA DO SETOR SUCROENERGÉTICO E BIOCOMBUSTÍVEIS), para atendimento e prestação de serviços gratuitos para empresas individuais, micro e pequenas empresas.

Na solenidade, restrita em razão dos protocolos de segurança definidos pelas autoridades sanitárias para contenção da pandemia de COVID 19, o Presidente da entidade, Luís Carlos Júnior Jorge, recebeu o Prefeito de Sertãozinho, Dr. Wilson Fernandes Pires, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, o Gerente Regional do Sebrae, Carlos Alberto de Freitas, a Analista de Negócios do Sebrae, Marisa Caldana, o Diretor titular do CIESP Sertãozinho, Antônio Eduardo Tonielo Filho, além de representantes do Sincomercio e Senai.

Para Luís Carlos Júnior Jorge, a retomada de parceria com o SEBRAE é de muita importância. “Precisamos preparar os empreendedores para enfrentar este momento difícil que estamos passando, promover a retomada de forma consciente a fim de preservar os investimentos realizados, promover o desenvolvimento da economia e a geração de emprego”, destaca.

Carlos Alberto de Freitas, Gerente Regional do SEBRAE em Ribeirão Preto, destacou que o serviço instalado na sede do CEISE Br, oferecerá às pequenas empresas, treinamento, capacitação e consultorias jurídicas, em planejamento e marketing, entre outras, de forma gratuita.

O Prefeito da cidade, Dr Wilson Pires Filho, manifestou apoio às ações propostas pelo CEISE Br e SEBRAE e se comprometeu a promover políticas que contribuam para o fomento das atividades empresariais no município. “Se precisar investir e colocar fibra (ótica) em toda a cidade, por exemplo, vamos investir. Faremos o que for necessário para contribuir”, afirmou.

 

SEBRAE AQUI

O SEBRAE AQUI é um programa que oferece atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.

É uma iniciativa que visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e crescimento das já instaladas no município, estimular o empreendedorismo, gerar riquezas para a cidade, novos empregos e qualidade de vida.