Pacer Academia - Sua inauguração foi um sucesso total

Pacer Academia - Sua inauguração foi um sucesso total
21/02/2019

No último sábado dia 02/02, a Pacer Academia abriu as portas da terceira unidade do grupo, localizada aqui em Sertãozinho na Av. Nossa Sra. Aparecida, 2533.

A academia recebeu os amigos, clientes, sócios e convidados para comemorar fazendo o que a mais gosta: treinar.

Foram mais de 8 horas de atividades ininterruptas com diversas aulas de bike, luta, dança e tudo que o local oferece. “Nossa principal preocupação é sempre trazer atendimento diferenciado, equipamentos de qualidade, clima agradável com ótima relação custo X benefício. Não medimos esforços para adequar o local e trazer sempre o melhor para nossos os alunos”, declarou Evandro de Lazzari, um dos sócios do grupo.

O ambiente é 100% climatizado, possuem novos equipamentos em um lugar moderno com várias aulas coletivas de Sprint, Grit, RPM, Body Combat, Body Pump, Spinning, Zumba, Yoga, Matt Pilates, Duathlon, Core, Alongamento, Muay Thai e muito mais.

Os alunos também podem treinar nas unidades Pacer de Ribeirão Preto. A academia funciona todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Faça uma visita e conheça as instalações que vieram dar aquela força para os Sertanezinos.