OPORTUNIDADE - Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 255 oportunidades para Ribeirão Preto e região

OPORTUNIDADE - Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 255 oportunidades para Ribeirão Preto e região
16/03/2015

Da Redação

 O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de emprego pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 255 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviço, comércio, indústria, entre outras, para Ribeirão Preto e região. Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Área/ Especificações

Nº de vagas

Serviços

179

Indústria

35

Comércio

25

 

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação

Local da Vaga

Número de Vagas

Escolaridade

Exige Experiência

Agente área azul

Sertãozinho

15

Ensino fundamental

Não

Corretor de imóveis

Ribeirão Preto

10

Fundamental

Completo

Não

Operador de processo de produção

Ribeirão Preto

03

Fundamental

Completo

Não

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas basta acessar o site:  www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo  

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados. Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  .