Óleo essencial touch

Óleo essencial touch
30/08/2021

Agora vamos falar da novidade, que são as versões práticas, acessíveis e que fazem uma diferença incrível. E eu não fico sem! A novidade do momento são eles!

 

O óleo essencial Forgive é um mix de óleos essenciais que promove sensação de alívio, modifica os sentimentos de culpa, raiva ou rancor. Para promover sentimentos positivos ao longo do dia basta aplicar o óleo essencial do Terra Forgive na planta dos pés.

 

O Motivate tem um cheiro que eu particularmente gosto e serve para muitas coisas, pode ser usados nos pulsos, planta dos pés...

 

Benefícios do óleo essencial Motivate

O óleo essencial Motivate é um mix de óleos essenciais que promove sensação de coragem e ajuda a acreditar em si mesmo e no potencial para alcançar os objetivos.

Também é um ótimo óleo para se usar em uma massagem para aliviar a dúvida, o medo e o desconforto mental.

 

Vamos falar do Passion! Hummmmm

Esse é top...

Ativa sentimentos de entusiasmo, paixão e alegria. Inspira a realizar algo novo e sair da zona de conforto. Ajuda a aliviar as sensações de tédio e desinteresse. Contribui para redescobrir a paixão!

 

Agora vamos falar Helichrysum

Também conhecida como a Flor Imortal, Sempre-viva é usada em produtos de beleza por seus benefícios para a pele e pode ajudar a promover uma aparência de pele radiante e revigorada.

Uso terapêutico: Anticoagulante, anti-inflamatório, desintoxicante, analgésico, cicatrizante, estimulante hepático.