OBRAS - Prefeitura Municipal investe na revitalização da Praça “Francisco Magro”

Reforma e adequação da Praça “Francisco Magro” inclui instalação de bebedouro, gramado e adequação da rede de água
11/03/2015

Com o objetivo de garantir espaços mais atrativos e adequados ao lazer dos moradores do bairro Shangri-lá, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, deu início, no mês de fevereiro, às obras de reforma e adequação da Praça “Francisco Magro”.

            Os serviços consistem na reforma do playground, com implantação de novo piso, areia e instalação de brinquedos; reforma da quadra, com substituição da tela de arame, pintura e refletores; execução de piso e rampas de acesso; fornecimento de bancos de concreto, lixeiras, bebedouro e grama; e adequação da rede de água. A empresa responsável pelo trabalho, cujo investimento é de R$ 80.500,00 (recurso do próprio município), é a Ser-Rio Construtora Ltda.  

            Residente no bairro há 55 anos, o aposentado José Donizetti Sanchez acredita que, a revitalização da praça beneficiará todos os cidadãos que a frequentam. “A praça é um ponto de lazer para as pessoas que residem no bairro, e também para famílias de outros pontos da cidade. O local, que já é agradável pelo ambiente tranquilo e a boa limpeza, após a revitalização, ficará bem melhor, principalmente com a instalação de brinquedos, pelo fato de muitas mães trazerem seus filhos para brincar”, comentou.

            A previsão da Secretaria de Obras é de que os serviços sejam concluídos até o final deste mês. (Assessoria de Comunicação PMS)