NOVELAS

08/09/2015

I LOVE PARAISÓPOLIS

Segunda-feira, 7: Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha.

Terça-feira, 8: Soraya comenta com Danda que teme ser condenada. Olga revela a Mari que foi Grego quem pagou seu curso de Gastronomia. Mari recebe um estranho embrulho e acredita ser um aviso da máfia. Soraya é condenada a pagar uma multa e prestar serviços comunitários varrendo ruas.

Quarta-feira, 9: Dom Peppino manda Alceste contratar um advogado para ajudar Jurandir. Grego fica furioso ao descobrir lixo despejado em um terreno de sua área e Raul insinua que Dom Pepino seja o responsável. Alceste propõe a Jávai sociedade na coleta e reciclagem do lixo.

Quinta-feira, 10: Dom Peppino afirma a Benjamin que sua intenção é atuar como seu conselheiro na Pilartex. Cícero comenta com Benjamin que Dom Pepino é perigoso. Jávai sela parceria com Dom Peppino na atividade da coleta de lixo.

Sexta-feira, 11: Todos se arrumam para o casamento de Mari e Benjamin. Júnior rasga o vestido de Soraya e implora para que Eva conserte a roupa da patroa. Mirela e Silvéria roubam o vestido de Soraya pensando ser o vestido de noiva de Mari.

Sábado, 12: Soraya não gosta de ver Ximena com seus filhos. Benjamin é hostil com Gabo. Dom Pepino faz elogios a Izabelita. Grego e Margot cumprimentam os noivos. Paulucha e Grego levam Margot ao hospital para dar à luz Maria.

OS DEZ MANDAMENTOS

Segunda-feira, 7: Ramsés sente-se mal e é amparado por Moisés. O faraó tem um ataque de raiva e expulsa o hebreu do palácio. Em conversa com Bezalel, Meketre assume que desconfia da paternidade de Bak. Eles são interrompidos por Tais. Ela chega cambaleando e diz que os filhos estão passando mal.

Terça-feira, 8: Moisés questiona se Ramsés não quer mesmo saber o que está por vir. Safira recebe a visita de Joquebede e Miriã. Tais e Meketre comemoram a volta da água limpa. Deborah, Zelofeade e Abigail ficam admirados ao verem a joia que Bezalel criou por encomenda de Meketre.

Quarta-feira, 9: Milhares de rãs tomam as margens do Rio Nilo. Bezalel conversa com Zelofeade e pede a mão de Deborah em casamento. O marido de Abigail aceita o pedido. Meketre se recorda de alguns momentos com Karen. Ele é acordado por Tais, que quer saber da joia. Meketre diz que não conseguiu se encontrar com Bezalel.

Quinta-feira, 10: Moisés e Arão ficam preocupados com o sofrimento dos egípcios devido à resistência de Ramsés. O rei se assusta ao saber por um oficial do surgimento de outra praga. Nefertari e Karoma começam a se coçar por causa da infestação de piolhos. Paser confirma para Simut a chegada de uma nova praga e o assistente assume que o Deus dos hebreus é mais poderoso do que tudo.

Sexta-feira, 11: Yunet convence Corá a visitar os primos para saber mais sobre os segredos do cajado de Moisés. Miriã e Joquebede preparam unguento para Judite passar em Apuki. Ana diz para Oseias que Meketre e Tais ficaram impressionados pelo fato dos hebreus não terem sido atingidos pelas pragas.

MIL E UMA NOITES

Segunda-feira, 7: Cobradores batem à porta de Eda. Onur e Sherazade pensam um no outro, mas ninguém toma uma atitude. Bennu tenta convencer Onur a voltar com Sherazade. Gani e Ali sofrem um atentado na rua.

Terça-feira, 8: Sherazade aconselha Duru, filha de Engin. Nadide e Burhan sofrem com a ausência de Kaan. Kerem fica sabendo sobre a tentativa de suicídio de Bennu. Sherazade conversa com a ex-mulher de Engin. Engin pergunta se Sherazade ainda ama Onur.

Quarta-feira, 9: Ali rouba a fábrica de Burhan para pagar dívida de jogo. Cobrador denuncia Eda à polícia e ela o mata. Onur e Engin disputam a atenção de Sherazade. Eda liga para Sherazade e revela tudo que fez contra ela.

Quinta-feira, 10: Burhan descobre que foi roubado por Ali e Gani. Sherazade diz a Engin que não o ama.

Sexta-feira, 11: Onur e Sherazade se encontram na delegacia e saem para conversar. Kerem e Bennu viajam juntos. Nilufer chora de tristeza e Onur a consola. Onur se enfurece e destrói o próprio quarto. Fusun visita Ali na prisão.

Sábado, 12: Burhan vai à escola de Kaan. Kerem e Bennu tentam se reconciliar. Kaan se acidenta na cozinha. Engin vai socorrer Kaan e encontra Onur. Bennu e Seval discutem.