NOVELAS

19/10/2015

I LOVE PARAISÓPOLIS

Segunda-feira, 19: Grego empresta dinheiro a Deodora e confessa a Margot que faz isso com os moradores de Paraisópolis. Júnior avisa a Dom Pepino que Danda está escondida na casa de Soraya. Bazunga prende o bandido que estava atrás de Danda.

Terça-feira, 20: Benjamin se revolta com a decisão de Dom Pepino de explorar diamantes na África. Grego consegue parar o mafioso que perseguia Danda. Soraya esconde Danda na casa de Izabelita. Júnior aceita trabalhar como mordomo de Silvéria. Ximena fotografa os documentos de Dom Pepino na gaveta de Gabo.  

Quarta-feira, 21: Mari e Benjamin tentam afastar Izabelita de Dom Pepino. Grego simula um incêndio para desocupar o teatro. Ximena diz a Grego que Gabo tem documentos comprometedores contra Dom Pepino. Dom Pepino demite Benjamin. Sabão conta a Deodora que Dom Pepino deseja se casar com ela.

Quinta-feira, 22: Melodia distrai os seguranças de Dom Pepino e Danda consegue fugir do mafioso. Danda se refugia na casa de Armandinho. A Polícia Federal chega à Pilartex com um mandado de busca. Soraya veste Danda como se fosse Angelina, neta falecida de Dom Pepino.

Sexta-feira, 23: Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior. Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex.

Sábado, 24: Danda finge ser Angelina e avisa a Dom Pepino que ele deve tratá-la bem. Grego apreende um carro que transporta diamantes. Dom Pepino exige que Sabão descubra o que aconteceu com a carga dos diamantes.

 

OS DEZ MANDAMENTOS

Segunda-feira, 19: Conforme anunciado por Moisés, a nona praga (Trevas) toma conta do Egito. Uma densa neblina se aproxima do Egito. Ramsés observa a cidade desaparecer em meio à escuridão.

Terça-feira, 20: O dia vira noite e as trevas deixam os egípcios apavorados. Tudo fica na escuridão e eles não conseguem manter nenhuma tocha acesa. Pânico toma conta do povo do Egito, que tradicionalmente tem medo de escuro.

Quarta-feira, 21: Com o final da nona praga e a truculência de Ramsés em não libertar os hebreus, Moisés anuncia uma nova praga. Todos são avisados, inclusive os hebreus. O libertador diz que todos, sem exceção, devem se preparar.

Quinta-feira, 22: Hebreus se preparam para a décima praga (A Morte dos Primogênitos). Conforme anunciado por Moisés, todos devem sacrificar um cordeiro e marcar a fachada de cada casa com o sangue do animal, com o objetivo de proteger os primogênitos daquela família.

Sexta-feira, 23: Amenhotep, o filho do faraó Ramsés e da rainha Nefertari, é atingido pela décima praga e morre, para desespero do faraó. A partir dessa praga, o faraó decide, finalmente, libertar os escravos.

 

FATMAGÜL

Segunda-feira, 19: Erdogan, Vural e Selim refletem sobre usar Mustafá como arma contra Kerim, e usarão seu ponto fraco: darão trabalho para seus pais, para tê-lo ainda mais perto. No início, o pai de Mustafá se mostra cético, mas acaba convencido por sua esposa. Fatmagul convence Kerim de que Mustafá está com outra mulher e que não os aborrecerá, por isso já podem se divorciar.

Terça-feira, 20: Selim e Meltem discutem na hora do casamento e Erdogan escuta atrás da porta. Erdogan decide calar Fatmagul a qualquer preço. Selim e Resat tentam convencer Meltem que Fatmagul mentiu só para impedir seu casamento, e contam sua própria versão dos acontecimentos.

Quarta-feira, 21: Meltem decide não ir à sua lua de mel com Selim, e anuncia para sua família que tentará se divorciar o mais rápido possível. Resat informa que para não provocar um escândalo será melhor que fique em sua casa. Kerim vai à casa de Fatmagül e dá de cara com Mustafá armado.

Quinta-feira, 22: Enquanto Ebe Nine vai na polícia, convencida de que os Yasaran matarão seu filho, Mustafá o deixa ir, decidido a pedir explicações para Erdogan. Mustafá vai até a empresa ameaçar Erdogan. Pronto para se vingar, ele se surpreende com a entrada de Selim e dispara.

Sexta-feira, 23: Enquanto Selim é levado para sua casa, e recebe a ira de sua mãe e sua esposa por tentar se suicidar, Mustafá recebe o dinheiro de Resat e vai embora se sentindo um covarde. Fatmagül se desculpa com Kerim por tê-lo magoado.

Sábado, 24: A polícia vai à casa de Kerim e Mustafá observa de longe. Fatmagül e Mustafá conversam e Rahmi sai de casa furioso para defender a irmã. Os pais de Mustafá desconfiam da rápida ascensão do filho e desconfiam que ele esteja fazendo algo ilícito.