Notícias de Sertãozinho - Acidente, escorpiões e briga

21/02/2019

Menina de 1 ano é picada por escorpião dentro de creche

Uma menina de 1 ano foi picada por um escorpião em uma creche de Sertãozinho na terça-feira (12).

De acordo com a prefeitura, a criança estava fazendo uma atividade dentro de uma sala de aula na creche Terezinha Bachega Favaretto quando se acidentou. Ela foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, atendida e depois transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A vítima recebeu o soro antiescorpiônico, tem quadro estável e está fora de risco. A Secretaria de Educação afirma acompanhar o caso e prestar todo o auxílio à criança e à família. (Informações Acidente ON)

 

 

Vídeo mostra briga entre alunas em escola

Um vídeo gravado dentro de uma escola em Sertãozinho tem sido divulgado as redes sociais. Nas imagens, as meninas se agridem com socos e puxões de cabelo enquanto alunos acompanham briga rindo e filmando. As adolescentes flagradas foram suspensas.

 

 

Suspeita de dirigir bêbada, falta a depoimento na delegacia

O delegado Eric Germano afirmou que a cozinheira Débora da Silva de Souza, de 24 anos, pode não ser responsabilizada pelo acidente que terminou com a morte de Ruth Seixas de Oliveira, de 29 anos, caso fique comprovado que ela respeitou o semáforo no local onde ocorreu a colisão em Sertãozinho.

Débora foi intimada a prestar depoimento, mas não compareceu à delegacia na manhã da última quinta-feira (14). Germano explicou que ela ainda se recupera dos ferimentos e deve ser convocada mais uma vez. Os policiais militares que atenderam a ocorrência também serão chamados a apresentar suas versões.

A cozinheira seguia de moto pela Avenida Antônio Paschoal, no início da madrugada de terça-feira (12), quando se chocou com a moto pilotada por Ruth no cruzamento com a Rua José Bonini. Câmeras de segurança registraram o acidente e as imagens – em preto e branco – foram encaminhadas para perícia.

“O exame perícia da imagem vai possibilitar dizer, de forma determinante, quem estava na mão de direção correta e quem obedeceu a sinalização de trânsito. Se ela bebeu e não deu causa ao resultado, obedeceu a sinalização, vai responder pelo crime de embriaguez ao volante”, disse o delegado. (Informações do G1)