Moderno complexo de saúde

04/04/2022

A Unimed abriu oficialmente o Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar (CASem Sertãozinho. Este é o primeiro e maior complexo integrado de saúde da cidade totalmente dedicado ao atendimento de urgência e emergência 24 horas (adulto e infantil), com consultas médicas em diversas especialidades, exames de diagnóstico, além de atividades de educação em saúde, por meio da Medicina Preventiva.

O Centro de Atenção à Saúde Alto da Semar oferece, no prédio de 7 mil m², uma operação com completa estrutura de serviços médicos e assistenciais, que inclui duas amplas e modernas recepções, 11 consultórios de especialidades médicas para atendimento com agendamento de consultas, salas para atendimento de urgência e emergência 24h adulto e infantil, sala de observação e medicação, sala de inalação, salas de sutura e curativo, laboratório de análises clínicas e diagnóstico por imagem com raio-x e ultrassom para suporte à unidade de emergência, além de ambulância 24h à disposição do CAS para transporte de casos mais graves até os hospitais administrados pela operadora em Ribeirão Preto.

Na área de urgência em Clínica Médica e Pediatria, o funcionamento será 24 horas. Para consultas nas especialidades médicas e realização de exames laboratoriais, o atendimento será em horário comercial.