MÊS DE OUTUBRO - CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA, DIA 8, DIA MUNDIAL DO SERVIÇO LEONÍSTICO, CAFÉ SOLIDÁRIO.

MÊS DE OUTUBRO - CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO  CÂNCER DE MAMA, DIA 8, DIA MUNDIAL DO SERVIÇO LEONÍSTICO, CAFÉ SOLIDÁRIO.
30/10/2019

   Algumas ações marcaram a presença do  Lions Clube na comunidade, dia 8 é o dia mundial do serviço leonístico  comemorado no mundo todo com Feiras e  ações em favor da Saúde, mas foi  dois dias após,  no dia 10 de outubro, nas dependências do Salão da Banda houve um o Café Solidário, que reuniu cerca de  69 colaboradores, que teve  como objetivo lançar a  Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama e esclarecer qual é o papel do Lions na  comunidade. 

A Companheira Eleni Girotto responsabilizou -se por essa apresentação  e as Companheiras Conceição Cunha e Cida Bellini ofereceram a cada participante um Laço Rosa, símbolo da Campanha,  para ser usado no peito.

Foram oferecidos sucos, café e refrigerantes, também salgados e bolos, Os convidados  participaram de bingos, rifas e sorteios.

Foram presenteados com belas prendas doadas pelas domadoras e por alguns voluntários 

 

 COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA   DOAÇÃO AO BAIRRO LAGARTO VERDE

 

     Atendendo ao  pedido de uma amiga e colaboradora a Jornalista Rosângela Azevedo, o Lions ofereceu 54 refrigerantes de 2 litros cada para a Festa do Dia das Crianças no Bairro Lagarto Verde, bairro carente da cidade, festa que é realizada anualmente. Esse gesto  de amor ao próximo só foi possível por causa da arrecadação obtida com o Café Solidário, que também permitiu que outras solicitações fossem atendidas. 

 

  VISITA DO CASAL GOVERNADOR DO DISTRITO  LC6 CLMJ GUSTAVO. JOSÉ GIL DE ALMEIDA ECaLMJ MARIA AOS DOIS CLUBES DA CIDADE: SERTÃOZINHO E SERTÃOZINHO CENTENÁRIO

 

  O  Casal chegou à cidade, às  16 horas, acompanhado pelo casal Segundo Vice Governador  do Distrito, CLMJ Glauber Gomes da Silva e CaLMJ Alessandra e o Leo Artur  tendo sido recebido amavelmente por companheiros dos dois   clubes de Lions   locais. .Visitaram o belíssimo obelisco do Lions que atualmente está localizado  no Centro da Praça 21 de Abril  que originariamente data de  1970 estava na confluência da rua CeL Francisco Schimdt com a rua  Aprígio de Araújo era Chamado de Altar da Pátria e ali se realizavam todas as comemorações cívicas da cidade. Com a reforma da praça, ganhou lugar de destaque no centro dela e nele são hasteadas as bandeiras. A seguir estiveram juntos os dois clubes para oferecer-lhes  um lanche.  À noite realizou-se a Assembleia Festiva para receber o Governador e sua comitiva. Na oportunidade houve troca de mimos entre o casal governador e os dois clubes. Em brilhante locução, o Governador Gustavo transmitiu importante mensagem Além de presentes oferecidos pelos dois clubes  ambos  ofertaram flores, e o Lions Clube de Sertãozinho entregou para a Governadora, confeccionados pela colaboradora Alice Furlanetto, 100 turbantes para as pacientes de câncer, que perderam o cabelo e uma boneca com  turbante, símbolo da campanha e ainda  uma bela toalha bordada à mão por nossa prendada Companheira, que fez 90 anos, CaL Diva Maciel de Lima. Compareceram à reunião festiva os dois  clubes de Sertãozinho,  três clubes de Ribeirão Preto, Centro, Jardim Paulista e Ipiranga,  o  Lions e o Lions Clube de Cravinhos, Lions Clube de Batatais, Jaboticabal. Icém, Nhandeara Além dos past. Governadores de Sertãozinho, Bellini/Cida e Manoel,/ Célia compareceram, PDG Mauricio /Selma, PDG Andriani/ Nadir, PDG Osvaldecir /Lurdes, PDG Bazan  e os Vices Governadores: PDG Caliento/ Daisi  e Glauber /Alessandra.

A Assembleia festiva realizou-se no Buteco's Tuca e para arrematar foi servido delicioso jantar.

  

FOTO1 LIONS REALIZA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

FOTO 2 -  DOAÇÃO FEITA PARA FESTA NO DIA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO LAGARTO VERDE

FOTO 3, - GANHADORAS DO PRÊMIO DO BINGO ESPECIAL

FOTO 4- GOVERNADOR GUSTAVO GIL DE ALMEIDA E MARIA EM VISITA OFICIAL  AOS  DOIS CLUBES LIONS CLUBE DE SERTÃOZINHO E  SERTÃOZINHO CENTENÁRIO

FOTO 5 .TURBANTES FEITOS POR ALICE FURLANETTO ENTREGUES PARA SEREM OFERTADOS A PACIENTES COM CÂNCER

FOTO 6,-CASAIS PRESIDENTES  CL GIROTTO, ELENI E TIAGO, ANA PAULA

FOTO 7  -TREINAMENTO, NO AUDITORIO DA CANOESTE SERTÃOZINHO  PARA 14 CLUBES DA REGIÃO D , NO  DIA 19 DAS 14 h ÀS 17H30M