Mala e Mochila

Mala e Mochila
29/11/2021

1- O mais charmoso resort do litoral paulista, o Casa Grande Hotel Resort & Spa completa 50 anos em 2022 e para celebrar a data e também a chegada do novo ano, realiza o maior Réveillon de todos os tempos.

Além do maior e mais tradicional espetáculo pirotécnico particular de todo o litoral, a programação conta com show do cantor Tiago Abravanel, que promete animar a noite.  A festa começa com cocktail à beira da piscina, onde serão servidos hors d’oeuvres das 22h30 até a meia noite, com música ao vivo. Na contagem regressiva para a chegada de 2022, os convidados poderão depositar seus desejos para o novo ciclo em centenas de balões a gás, que subirão ao céu, se misturando ao brilho colorido da queima de fogos. A ceia de Réveillon contará com clássicos da cozinha brasileira e internacional em um completo e sofisticado buffet de entradas, pratos quentes e sobremesas, acompanhado de carta de bebidas com espumante, vinho tinto e vinho branco importados, whisky 12 anos, cerveja long-neck, refrigerante e água, servidos à vontade a partir do coquetel à beira da piscina.

Às duas da manhã Tiago Abravanel assume o palco e dá o tom ao novo ano, embalando os convidados com um repertório variado de sucessos da música brasileira e internacional. Após o show, a festa segue noite adentro com DJ até a chegada dos primeiros raios de sol de 2022.

 

2- A Villa Coração Guest House, situada no alto de uma colina da Serra da Mantiqueira, é opção ideal para as famílias que estão buscando conforto e exclusividade nessa temporada de Natal. O empreendimento está situado do distrito mineiro de Monte Verde, que está realizando o “Natal nas Montanhas”, até 1º de janeiro. Além de decoração natalina espalhada pelos principais pontos turísticos da vila, há também apresentações culturais e contação de história, além do espetáculo do Despertar das Luzes, entre outras atrações especiais.

 

3- As pousadas Jardim da Mantiqueira e Pedras & Sonhos, situadas no distrito de Monte Verde, na Serra da Mantiqueira, oferecem neste mês e em dezembro, um voucher de R$100 para ser consumido no restaurante O Alquimista, um dos destaques da gastronomia na vila mineira. O restaurante é comandado pelo Chef Edu Cardoso e tem uma equipe de profissionais bastante dedicada e focada principalmente nas necessidades dos clientes. Além disso, o cardápio autoral oferece delícias exclusivas que só lá é que serão encontradas, como o Polvo Mediterrâneo, Risoto de Cordeiro e Costelinha com Barbecue de Goiabada.

Além disso, O Alquimista é pet friendly e oferece o serviço de delivery, que é ideal para aqueles que estão hospedados em Monte Verde e acabam preferindo passar uma noite no conforto das pousadas, sem sair para o jantar. Hummmmm!

 

4- Eventos como casamentos, confraternizações e semanas corporativas estão em destaque para este final de ano e início de 2022 no Eco Resort Foz do Marinheiro, em Cardoso, estado de São Paulo.

 

5- Referência em lazer e hospitalidade em Minas Gerais, o Ubatã Thermas Parque Hotel dispõe de 60 apartamentos decorados ao estilo contemporâneo, com camas de casal e solteiro, banheiros privativos e vista privilegiada. O hotel funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e brinda diariamente seus hóspedes com saboroso café da manhã e deliciosas refeições, típicas da gastronomia mineira. Sem comentar sobre as piscinas de água quente e da paisagem. Maravilhoso!

 

 

XXXXX

 

 

7- Reforçando o bom momento em que se encontra o setor da construção civil, em especial a busca por residenciais de alto padrão, a Pereira Alvim anunciou a entrega de mais um empreendimento: o Alto do Vale. Localizado na região sudeste, no km 298 da Rodovia Anhanguera, no sentido Cravinhos, o residencial fechado se encontra próximo aos grandes centros comerciais e com fácil acesso pelas principais vias do município.

Galeria de Imagens