Magoada com a Record, Chris Flores desabafa

Magoada com a Record, Chris Flores desabafa:
06/03/2015

Dispensada do "Hoje em Dia" e substituída por Ana Hickmann, Chris Flores conversou com o "Programa Amaury Jr.", exibido na terça-feira, 3, pela RedeTV!, e confirmou que está bastante chateada com a Record.

A apresentadora, que deixou o matinal no mês passado, disse que não teve "tempo para se despedir do público", assim como seus ex-colegas de trabalho, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

"Ficamos sabendo da saída e logo depois tiramos férias. Então, quero aproveitar a oportunidade, a audiência de vocês, a credibilidade de vocês e do Amaury, para agradecer ao público. Eu não imaginava que fosse tão querida e os meninos também não. É muito gostoso", disse.

A artista ainda comentou a respeito da recente polêmica com os anunciantes - entre eles um fabricante de arroz, que discutiu com o canal a manutenção do patrocínio sem o trio de apresentadores - e agradeceu também o apoio de algumas empresas.

Para completar, Flores destacou que não entendeu a opção da emissora, mas que tirou uma lição importante de tudo isso: "O que eu tirei foi isso, que as pessoas sabiam que a gente estava fazendo com verdade, com carinho, prestando serviço".

E completou: "Então, estou com meu dever cumprido e estou muito feliz. E quero dizer para as pessoas o meu muito obrigada".