Lucas Oliveira, titular da zaga grená, fala sobre evolução do setor defensivo

Lucas Oliveira, titular da zaga grená, fala sobre evolução do setor defensivo
13/03/2019

O zagueiro Lucas Oliveira, um dos titulares da zaga do Sertãozinho, falou sobre a melhora do setor defensivo do time Grená.

Nos últimos três jogos, o Touro sofreu apenas um gol.  Lucas Oliveira, destaca a evolução do setor e analisa o crescimento da equipe na competição.

"A expectativa é das melhores. A defesa está evoluindo a cada jogo sempre em busca de uma melhora, errando menos, e isso vai dando confiança, mais tem que dar mérito a todos", destaca o beque.

Ainda de acordo com o zagueiro grená, a eficiência lá atrás, também tem como mérito o trabalho de marcação de quem está lá frente.

"A marcação começa no ataque e isso facilita para a defesa. Estamos bem confiantes, seis jogos sem perder e sempre pontuando. Isso dá uma tranquilidade e confiança para trabalhar e ir para os jogos com o pensamento positivo sabendo que temos totais chances, seja dentro ou fora de casa, de fazer bom jogo", destaca.

Muito próximo do grupo de classificação, o G8, o zagueiro destaca que o momento é pensar em buscar pontos.

 "Nesses jogos vamos buscar sempre pontuar. Com inteligência, se não conseguirmos os três pontos pelo menos fazer um, pois tenho certeza que no final vai ser muito importante cada ponto somado", finaliza.

O Sertãozinho encara a Portuguesa Santista, no domingo (10), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.