Juntando cacos

Juntando cacos
22/05/2020

Quem já quebrou algum objeto de valor sentimental, uma obra antiga, rara ou ainda uma peça emprestada sabe o constrangimento que isso provoca. Na hora em que alguém quebrar um objeto de valor, não precisa se desesperar. Ribeirão Preto tem um serviço especializado em restauração de porcelanas, cerâmicas, faianças, com preços mais acessíveis do que a capital. Tudo sob as mãos de ouro de Sandra Bianchi.       
*
Aquelas peças antigas de alumínio, bronze ou prata que quebraram uma alça, saiu um fundo ou despregou algum aplique, temos dois locais excelentes para estes tipos de restauração. A Cromadora Continental, lá pelas alamedas da avenida Costa e Silva, ou na R. Mendonça, na rua Rui Barbosa quase esquina da avenida Independência. Também banham em prata ou bronze, e suas peças ficam novinhas.
*
Serviços de primeiro mundo.     
 
 
Aniversário de Ribeirão
Os Chalés Mixirica, na cidade de Capitólio, deverão receber turistas ribeirão-pretanos no feriadão de 19 de junho. Depois, vão passear pelas lanchas da Náutica Turvo.

12- Na quadra mais prestigiada do bairro Ipiranga: Lindalva de Souza Paiva, Ricardo Silva e Giomario Mendes Carneiro. Vem novidades na política...
 
13- Ela adora percorrer este mundão: a aniversariante mais cortejada da semana: Mariana Secaf Ciochi

14- O contador Rafael Anhezini da Silva e a advogada Carla Regina Minuti Bugliani Anhezini, paparicam o lindo Benicio
 
15- Ele é muito fofo: Benicio Bugliani Anhezini 

fotos